Foi visando melhorias para os alunos do curso de Licenciatura em Matemática que o Projeto LEMA surgiu, buscando estar mais presente no cotidiano de todos. Dessa forma, nós da Equipe LEMA criamos um aplicativo para mantê-lo por dentro de tudo no curso, o LEMApp:

O software foi criado na plataforma gratuita MIT App Inventor e é COMPLETAMENTE GRATUITO. Estamos trabalhando para disponibilizá-lo para download na Play Store, do Google. Porém, você já pode baixá-lo para o seu smartphone Android clicando aqui.

OBS: para aqueles que o baixarem desde já, pedimos para, quando disponível na loja do Google Play o adquira por lá, uma vez que é mais fácil para manter o app atualizado e todos saibam as novidades que estamos trabalhando para entregar a todos do curso!

Como instalar aplicativo fora do Google Play:


1° Passo: Abra a opção "Configuração" ou "Ajustes" e vá nas configurações de "Segurança".

2° Passo: desça a aba da segurança até a opção "fontes desconhecidas" e habilite a instalação de apps de fontes desconhecidas da mesma forma como na imagem ao lado.





3° Passo: abra o arquivo do programa baixado nos seus "downloads" e clique para instalar. Após isso, o aplicativo foi instalado e você pode usá-lo a vontade.

Imagens do aplicativo